PRODUTOS Mk9

Encontre facilmente produtos, por categoria ou fabricante

NOVIDADE - ATLAS

01/09/2023

O APOIO PARA O TEU TRABALHO

Na mitologia, ATLAS carregava o mundo nos seus ombros, e agora "Atlas", da Montolit, apoia o seu trabalho!

À medida que os azulejos se tornam maiores e mais pesados, como podem ser suportados durante as delicadas operações de corte?

A Brevetti Montolit responde a esta necessidade com “Atlas”, o suporte universal com amortecimento.

Graças ao seu ajuste em altura, adapta-se perfeitamente a todos os cortadores de azulejos no mercado, mas a caraterística dominante, que o torna um "produto único", é a possibilidade de ajuste de compressão: mais duro para suportar azulejos grandes ou espessos, e mais suave para placas finas ou azulejos delicados.

Com Atlas, o "apoio" correto do azulejo no plano de incisão é garantido mesmo no caso de colocações em balanço ou cortes diagonais descentrados, sem qualquer risco em termos de qualidade de corte e sem forçar o operador a posições desconfortáveis ou não funcionais. Concebido para resolver os problemas quotidianos, inclui soluções "inteligentes" que o tornam um acessório indispensável para todos os instaladores de cerâmica.

Não se trata de um simples "espaçador", mas de um verdadeiro amortecedor progressivo que pode ser adaptado em função das necessidades técnicas. Para além de permitir um posicionamento correto do azulejo durante a fase de corte, permite que o azulejo desça no momento da separação, fornecendo o apoio elástico necessário para garantir o melhor resultado.

Muitos cortadores de azulejos profissionais estão equipados com vários tipos de suportes ou braços para acomodar e segurar o azulejo, mas os actuais formatos "big size" ou de cerâmica espessa tornaram-nos inadequados ou insuficientes em tamanho ou força de suporte. “Atlas” resolve definitivamente este problema. Graças à sua versatilidade, pode ser utilizado em todas as máquinas profissionais atualmente existentes no mercado. Fabricado em ABS totalmente reciclável, é praticamente indestrutível contra os choques e extremamente resistente aos agentes atmosféricos.

A embalagem de venda contém dois suportes com mola com os quais é possível suportar de forma estável todos os formatos de azulejos.

Tal como muitos produtos Brevetti Montolit, o Atlas está coberto por patentes internacionais e estará disponível a partir de setembro em todos os Parceiros Montolit.

VER MAIS

NOTÍCIAS

NOVO RAIZOR MKII

Todas as diferenças da NOVA Régua de corte da RAIMONDI

PRESENÇA CONFIRMADA NA TEKTÓNICA

RAIMONDI, MONTOLIT, ICS, AGP, TOOLPRO E CARBIDE, Destacam-se na Feira Internacional da Construção

CHEGOU A AGP

Todas as novidades

RLS SOS

Sistema auxiliar de nivelamento - Emergências

NOVIDADE - ATLAS

Suporte de amortecimento universal