PRODUTOS Mk9

Encontre facilmente produtos, por categoria ou fabricante

PRESENÇA CONFIRMADA NA TEKTÓNICA

26/03/2024

 

RAIMONDI, MONTOLIT, ICS, AGP, TOOLPRO E CARBIDE, Destacam-se na Feira Internacional da Construção

 

A tão esperada Feira Internacional da Construção, TEKTÓNICA, está prestes a receber algumas das marcas mais proeminentes do setor, com destaque para a participação confirmada da Raimondi,  Montolit, ICS, AGP, ToolPro e Carbide.

O evento, que ocorrerá de 2 a 5 de maio, promete ser um ponto de encontro crucial para os principais players da indústria da construção.

Com uma presença internacional reconhecida, a Raimondi trará equipamentos de máxima qualidade para a TEKTÓNICA. Conhecida pela sua inovação e qualidade, a Raimondi tem as melhores soluções para o ladrilhador de todo o mundo.

A Montolit também garantirá a sua presença no nosso stand. A empresa é reconhecida pela sua qualidade na fabricação de ferramentas de corte para cerâmica, pedra e materiais de construção semelhantes. A sua participação promete trazer uma variedade de produtos de alta qualidade para os visitantes da TEKTÓNICA.

A ICS, empresa conhecida pelas suas serras de corrente de betão exclusivas, destacar-se-á com as soluções que tem.

Além disso, a AGP, líder no fornecimento de equipamentos para a indústria da construção, estará presente para destacar a sua recente chegada a Portugal. Com uma gama de produtos que atendem às necessidades de construtores e empreiteiros, a presença da AGP certamente atrairá atenção significativa durante o evento.

A ToolPro, destaca-se no mercado pelos seus produtos para desbaste, acabamento e polimento de peças, oferece uma variedade significativa de equipamento que um ladrilhador necessita para garantir um acabamento profissional.

Por fim mas não menos importante, a Carbide, e as suas ferramentas abrasivas que consistem de uma sinterização granulada de tungsténio. Esta empresa produz ferramentas extremamente resistentes e de duração longa.

A TEKTÓNICA, como uma das principais feiras internacionais do setor da construção, oferece uma plataforma crucial para empresas como a Raimondi, Montolit e AGP para apresentar suas últimas tecnologias, estabelecer contatos comerciais e impulsionar a inovação no setor.

Os participantes da feira terão a oportunidade única de experimentar os produtos oferecidos por essas marcas líderes.

 

MK9, Lda

Lisboa, Portugal - 21 de março de 2024

 

 

NOTÍCIAS

NOVO RAIZOR MKII

Todas as diferenças da NOVA Régua de corte da RAIMONDI

PRESENÇA CONFIRMADA NA TEKTÓNICA

RAIMONDI, MONTOLIT, ICS, AGP, TOOLPRO E CARBIDE, Destacam-se na Feira Internacional da Construção

CHEGOU A AGP

Todas as novidades

RLS SOS

Sistema auxiliar de nivelamento - Emergências

NOVIDADE - ATLAS

Suporte de amortecimento universal